Analytics

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tratamento para Celulite com Ultrassom em Pinheiros


Vamos começar pelo básico. O que é Ultrassom?

É um aparelho que emite ondas de som ou vibrações mecânicas num meio elástico (pele) Estas ondas longitudinais fazem com que a membrana do tímpano vibre e, portanto são chamadas de vibrações sonoras.
A faixa que um ouvido humano pode ouvir está compreendida entre 20Hz a 20.000Hz. Frequencias abaixo de 20 Hz são os sub-sons e acima de 20.000Hz são os ultra-sons.

Sendo assim a terapia com Ultrassom pode ser definida como:
Um tratamento por meio de vibrações mecânicas com frequencia acima de 20.000Hz. Nosso equipamento tem a frequencia de 3MHz, ideal para o uso em Fisioterapia dermato-Funcional e Estética. Ele atinge estruturas mais profundas, em torno de 1 a 2 cm de profundidade.

Efeitos Básicos produzidos pelo Ultra-Som


Em consequencia das vibrações longitudinais, uma pressão é exercida nas células individuais. Essa variação de pressão positiva e negativa, elementos da célula são obrigados a se moverem, vibrarem, formando uma microcorrente acústica que origina uma micromassagem nos tecidos aumentando o metabolismo celular, o fluxo sanguíneo e o suprimento de oxigênio.


Benefícios Gerais

  • Melhora a extenção do colágeno
  • Aumenta a liberação de de histamina (substância envolvida nos processos de reações alérgicas)
  • Aumenta a penetração de agentes farmacologicamente ativos para a pele através da onda ultrassônica.
  • Aumenta a elasticidade dos tecidos
  • Facilita a cicatrização

Efeitos sobre a Celulite:

  • O Aquecimento pelo aumento da circulação sanguínea juntamente com o substâncias vaso dilatadoras, ativa o metabolismo local. Aumentando a permeabilidade das membranas. Isso favorece os intercâmbios celulares e a reabsorção de líquidos e reações metabólicas, obtendo uma reação anti-inflamatória e reabsorvendo edemas


"Numerosos artigos científicos têm comprovado a eficácia do ultra som no tratamento da celulite, citando este como um excelente tratamento para eliminá-la.
O método não é doloroso e é o mais facilmente encontrado nas clínicas de estética, sendo também um dos mais econômicos.
O ultra som quando associado ao uso de um gel à base de cafeína apresenta grande eficácia na eliminação da celulite, pois promove alterações significativas nos locais afetados pela mesma. O que pode ser visto à olho nu e comprovado por exames de imagem como a ressonância magnética, por exemplo.
O aparelho de ultra som mais indicado para eliminar a celulite é o 3 MHZ, utilizado no modo contínuo, com graduação variante de 1 a 2 W/cm², em tempo máximo de 20 minutos por área de tratamento. Este tipo de tratamento pode ser feito tanto em clínicas de fisioterapia como em clínicas especializadas de estética.
O número mínimo de sessões é de 10, que podem ser realizadas diariamente ou em dias alternados. Mas para manter os resultados obtidos com o tratamento, drenagem linfática, boa alimentação, uso de cremes anti celulite e exercícios localizados são fundamentais"

Sessões de até 50 minutos
Totalmente Indolor (dá um calorzinho interno depois) 
na hora da aplicação, nada.
Totalmente unisex os meninos podem usar para melhorar suas "pochetes" e barriguinhas leves.

E o mais legal de tudo é que JÁ TEMOS 
esse equipamento aqui no seu CHÁ DE BELEZA! 
É só ligar para (11) 30608505 
Tirar todas as suas dúvidas e começar já seu tratamento!

Viram? Ano Novo já com NOVIDADES! FELIZ 2013!








Nenhum comentário:

Postar um comentário